Solução completa para Empresas credenciadas pela SPTrans - São Paulo Transportes para atuar na venda e recarga de Bilhete Único.
Com relação ao Vale Transporte o sistema contempla: -Cadastramento dos Usuários na SPTrans. -Associação de usuários a cartões de Bilhete Único -Compra de créditos destinados aos cartões de Vale Transporte
Contempla a venda e a recarga de cartões de Bilhete Único: -Passes comuns -Cotas de estudantes
Este sistema está completamente homologado pela SPTrans para atuar na venda e distribuição de créditos de Bilhete Único.
Temos várias alternativas de terminais de recarga que poderão ser utilizados: -Terminais que se conectam a computadores convencionais -POS com acesso via GSM (celular) ou Internet
CTI - Telefonia Computadorizada
TetraCall - Central de Atendimentos
Em 1994, atendendo a solicitação da Ticket, desenvolveu-se o produto TetraCall que é um sistema completo para centrais de atendimento e de relacionamento. No caso específico da Ticket, houve a integração completa entre o sistema de informações pre-existente e o TetraCall que além de atender clientes da Ticket, atende os estabelecimentos credenciados da mesma.
O TetraCall foi concebido de uma forma extremamente modular o que facilita que receba evoluções continuamente. Estas evoluções permitiram que o produto fosse utilizado pelo grupo Accor de diversas maneiras. Uma delas, foi o sistema de autorização do produto Ticket Farma.
O TetraCall, veio a ser usado para as autorizações chamadas manuais dos cartões de crédito VISA. Há várias URA's (Unidade de resposta audível) que recebem chamadas de estabelecimentos, em geral de pequeno porte, solicitam os dados do cartão de crédito, valor, etc. e procedem à autorização da transação junto aos computadores da rede VISA. A seguir, tal sistema foi adquirido pela American Express para o mesmo fim que na VISA. Na American Express, o produto foi homologado mundialmente e encontra-se em uso no mundo todo.
Foi incorporado ao sistema as facilidades de VOIP sendo que tanto as conexões de entrada externa como as conexões com os operadores internos poderão ser feitas através de IP.
TetraPesq
O TetraPesq é na realidade um sub-produto do TetraCall que se destina a enviar mensagens de voz a uma grande massa de telefones. Pode também gravar respostas do interlocutor. Estas respostas podem ser vocais ou através de digitações de números. Este produto é em geral usado em época de eleições, tendo sido utilizado em diversas campanhas políticas.
VoIP
Configuração e manutenção de IP-PBX, desenvolvimento de facilidades especiais, monitoramento e gerenciamento de centrais de atendimento, discadores, URAs etc. baseados em Asterisk. Integração de servidores VoIP com telefonia e/ou PABX convencionais.
Outras facilidades
O TetraCall tem todas as facilidades de conferência e o produto passou a ser utilizado em chats e outros tipos de entretenimento que visam aumentar o tráfego de operadoras de telefonia fixa e móvel.
Permite ainda configurar chats entre um ou mais interlocutores externos e um ou mais operadores ou interlocutores internos ao Call Center.